Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Estou com sangue nos olhos”, afirma novo secretário de infraestrutura de Camaquã

img_27340_foto_1.jpg

Recém chegado ao governo municipal, Sergiomar Cardoso, afirma estar se dedicando para melhor a infraestrutura de Camaquã. O atual secretário da pasta, concedeu entrevista exclusiva na manhã desta segunda-feira (09), onde falou sobre as melhorias que vem buscando.

A reportagem da Rádio Acústica FM, foi até a rua Coronel Boaventura Soares, onde moradores próximos, colocaram um boneco, em protesto a situação da rua. No local existem “borrachudos”, que dificultam a trafegabilidade.

Ao chegar no local, a reportagem encontrou o atual secretário de infraestrutura do município, Sergiomar Cardoso, que foi vistoriar o que estava acontecendo. Ele disse que a rua será aberta, para que se identifique o problema, e uma solução possa ser tomada por parte dos operários.

Durante a entrevista, Sergiomar disse que está com “sangue nos olhos”, para resolver o máximo possível de problemas que tem identificado na cidade. Ele afirma estar se dedicando “como se fosse um gurizão”, diante das circunstancias.

Entre as atividades iniciadas recentemente, está a limpeza de bueiros, que começou nesta segunda-feira (09). Os trabalhos tiveram início na rua Júlio de Castilhos, no cruzamento com a Antônio Duro. Os profissionais farão toda a Júlio de Castilhos, e depois retornam pela Presidente Vargas, limpando todas as bocas de lobo da área central da cidade.

Questionado sobre os imbróglios que envolvem a destinação dos dejetos retirados das caixas de esgoto, Sergiomar destacou a parceria com a Secretaria de Meio Ambiente. Através de contato com a Fepam, foi possível encontrar um local adequado para o depósito dos materiais retirados.

O secretário também falou sobre os trabalhos de reconstrução de calçamento. Através de parceria com a Corsan, a expectativa é de que haja uma melhora da trafegabilidade, através dos trabalhos de melhoria em pontos deteriorados do calçamento.

Assista a entrevista na íntegra: