Search
Arambaré

Estrada de acesso para comunidade fica alagada em Arambaré

Motoristas de carros pequenos devem estar atentos para o nível da água no local
Foto: Valério Weege/Acústica FM
Foto: Valério Weege/Acústica FM

Quem precisa se deslocar para a comunidade de Santa Rita do Sul, precisar estar atento para os alagamentos na estrada, ocasionados pela cheia da Lagoa dos Patos. Equipes de Arambaré estão acompanhando a situação das cheias e pedem cautela dos condutores.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Alguns trechos da estrada que segue ao lado da praia, estão alagados e o acesso fica difícil para automóveis comuns. Até o meio da manhã desta segunda-feira (25), o trânsito no local ainda não havia sido bloqueado pelas autoridades.

A prefeitura de Arambaré, utilizou as redes sociais para divulgar os contatos para casos de emergências. O comunicado diz o seguinte:

“Nossa prioridade é a segurança de todos os munícipes, e em situações de emergência, é fundamental contar com os contatos corretos para obter ajuda imediata. Em decorrência das chuvas e do mal tempo que têm afetado nossa região, aqui estão os números de contato em caso de necessidade:

– Vinícius Vargas – Defesa Civil: 51 99207-4811

– Marcos Peixoto – Bombeiros Civis: 51 98060-3565

Em Santa Rita do Sul, o primeiro contato para dar suporte até a chegada dos bombeiros é:

– Edison Kenne – Subprefeito de Santa Rita do Sul: 51 99526-1664

Lembre-se, em situações de emergência, cada segundo conta. Mantenha esses números à mão e, em caso de necessidade, não hesite em chamar. Estamos aqui para ajudar!”

Tags: Arambaré, Cidades, Costa Doce, Tempo, Trânsito