Search

Evento Pokémon Go Festival of Lights: saiba como capturar os novos pokemons

Divulgação
Divulgação

Um novo evento está começando hoje no Pokémon Go . O jogo para celular está celebrando Diwali com um evento especial Festival of Lights de 5 a 14 de novembro. Como parte das festividades, o Pokémon Dedenne elétrico fará sua primeira aparição no jogo, e haverá bônus especiais e muito mais. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o evento.

Como mencionado, o mouse elétrico Dedenne está estreando como parte do evento Festival of Lights, tornando esta sua primeira chance de capturar um em Pokémon Go. Ele estará aparecendo na selva, bem como em ataques de uma estrela. Vários outros Pokémon elétricos e de fogo também aparecerão com mais frequência durante o evento, incluindo Electabuzz, Magmar, Blitzle e mais. Você pode ver todos os Pokémon apresentados abaixo:

Vulpix

Magnemite

Electabuzz

Magmar

Electrike

Blitzle

Darumaka

Litleo

Dedenne

Ataques de uma estrela

Charmander

Vulpix

Chinchou

Litwick

Dedenne

Ataques de três estrelas

Alolan Raichu

Electabuzz

Magmar

Bellossom

Ovos de 7km

Alolan Geodude

Chinchou

Pichu

Vulpix

Magby

Elekid

Budew

Bônus

Além do aumento de spawns de Pokémon, alguns bônus no jogo estarão ativos durante o evento Festival of Lights. Seu nível de amizade com outros jogadores aumentará duas vezes mais rápido do que o normal durante o evento. Além disso, você poderá abrir no máximo 45 presentes por dia, e os presentes conterão mais recompensas do que o normal. 

Os jogadores na Índia também poderão aproveitar os seguintes bônus extras. Eles estarão ao vivo em 7 de novembro, das 16h às 19h, horário local:

Dedenne e Blitzle aparecerão na natureza com ainda mais frequência

Os jogadores ganharão o dobro da quantidade normal de doces para capturar Pokémon