Search
[adsforwp-group id="156022"]

Execução de homem em São Lourenço do Sul foi ordenada por apenados

img_41063_foto_1.jpg

A execução de um homem em março deste ano em São Lourenço do Sul, foi ordenada por um detento do Presídio Regional de Pelotas. A informação consta em inquérito policial que foi remetido ao Poder Judiciário.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

As investigações culminaram no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (19). Dois deles foram cumpridos no bairro Sítio Floresta, um no Presídio Regional de Pelotas e um no Presídio de Alta Segurança de Charqueadas. A ação contou com a participação de 16 policiais civis em seis viaturas.

A ação teve como objetivo a apreensão de elementos para elucidação do homicídio. Segundo a investigação policial, a ordem da execução partiu do Presídio de Pelotas, sendo referendada por outro detento que cumpre pena na PASC.

> Toque aqui e confira muitas novidades no canal da Acústica no YouTube

Relembre como foi o crime

O crime ocorreu no dia 27 de março, quando um homem foi executado dentro de uma residência do bairro Colina, com diversos disparos de arma de fogo. A vítima cumpria prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica.

O homem morto foi identificado como Willian Ribeiro Ferreira.

Na ocasião, bandidos se fazendo passar por policiais, arrombaram a porta de uma residência na rua Silveira Martins. No local eles furtaram um Volkswagen Voyage de cor preta e fugiram em direção ao arroio.

Policiais iniciaram averiguações e encontraram o veículo no final da rua Moliano Crespo, bem no início da estrada Passo dos Baios. No local, um homem disse que havia levado três homens para a cidade de São Lourenço do Sul, a mando de um detento.

Um Ranault Megane de cor preta, entrou em fuga ao perceber a movimentação policial. O veículo foi encontrado mais tarde batido em uma calçada e sem o condutor, na esquina da Coronel Pedroso com Moliano Crespo.

Os veículos foram levados através de guincho, para um depósito credenciado, onde ficaram a disposição dos investigadores.