O Exército entrega nesta quarta-feira (07) um novo trecho de duplicação da BR-116 em Barra do Ribeiro. Durante cerimônia nesta tarde, serão liberados mais 10 km de novas faixas ao trânsito, atingindo os 62,25% da operação. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) prevê a conclusão da duplicação para 2022, durante oito anos de obras.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!
Segundo informações do DNIT, o Diretor-Geral, general Santos Filho, juntamente com o Diretor Executivo, Euclides Bandeira estarão participando da liberação em Barra do Ribeiro, entre os km 330 e 340. Segundo informações de GZH, o único lote concluído está localizado entre Sentinela do Sul e Camaquã.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Há previsão de liberação de mais 11 quilômetros entre os km 340 e 351 em dezembro, o Exército é responsável somente pelos lotes 01 e 02. Já o lote cinco entre Camaquã e Cristal está totalmente parado após uma empresa responsável não conseguir executar a obra. O Dnit precisa de uma nova licitação para possivelmente continuar a obra.
Em dezembro de 2020, o presidente Jair Bolsonaro esteve presente na liberação de mais 27 quilômetros de duplicação da BR-116, em Barra do Ribeiro. A equipe de jornalismo da Acústica FM, esteve presente na cerimônia.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.