Search

Explosão de botijão de gás deixa duas crianças em estado grave

Um vazamento de gás de um botijão na última madrugada (26), feriu quatro pessoas de uma mesma família, sendo duas crianças com oito e cinco anos com ferimentos graves. O acidente ocorreu em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, a família foi socorrida em um hospital de Duque de Caxias, cidade vizinha do local.

LEIA MAIS: Famílias demonstram preocupação com casos de Covid-19 no Presídio de Camaquã

A unidade de saúde informou que as quatro vítimas deram entrada no hospital com diversas queimaduras e se encontram em estado grave. O menino de oito anos, que está no CTI pediátrico, teve queimaduras de 2º grau e está com 45% do corpo queimado, já a menina de apenas cinco anos, teve 55% do corpo queimado. Jéssica Gomes da Silva, com 25 anos e Jorge Luís Pereira da Silva, com 60 anos tiveram queimaduras de 3º graus no abdômen, dorso, pescoço, tórax, rosto e nas vias aéreas.

– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI!

O incêndio ocorreu na casa da família que é de alvenaria e tem dois andares. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e passam bem. A Polícia Civil está apurando as causas da explosão, realizando perícia e ouvindo testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido.