Search
Expo Dom Feliciano

Expo Dom Feliciano 2023: Feira Multissetorial acontece neste final de semana

Centro de eventos com 35 mil metros quadrados será inaugurado com o evento
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Dom Feliciano está se preparando para um dos eventos mais esperados do ano, a Expo Dom Feliciano 2023, que acontecerá neste final de semana, dias 4, 5 e 6 de agosto no novo Centro de Eventos Almirante Negro.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Com 35 mil metros quadrados, esse espaço central será referência em lazer, cultura, fomento econômico e empreendedorismo na região.

O novo Centro de Eventos Almirante Negro é resultado de um investimento de mais de 3 milhões de reais, tornando-se um marco importante para a cidade. Esse moderno espaço, com 35 mil metros quadrados, oferecerá infraestrutura completa para receber eventos de grande porte, como a Expo Dom Feliciano, e impulsionar o desenvolvimento local.

A Expo Dom Feliciano é reconhecida como uma das mais importantes Feiras Multissetoriais da Região da Costa Doce, proporcionando muitas oportunidades nos pavilhões de negócios, agronegócio e gastronômico. Com sua realização no novo Centro de Eventos Almirante Negro, os visitantes terão a chance de vivenciar um ambiente único e inovador, propício para a geração de negócios e o fortalecimento da economia local.

A programação da Expo Dom Feliciano 2023 conta com a presença de atrações musicais de renome, que prometem agitar o público durante os três dias de festa. Confira as atrações já confirmadas:

Dia 04/08 (sexta-feira), 20h: Brilha Som

Dia 05/08 (sábado), 20h: Flor da Serra

Dia 06/08 (domingo), 14h: Grupo Rodeio

Dia 06/08 (domingo), 16h: Banda Rainha Musical

A Expo Dom Feliciano 2023 é uma oportunidade imperdível para conhecer as potencialidades econômicas e culturais do município, além de aproveitar momentos de lazer e entretenimento com a família e os amigos. Todos estão convidados a participar deste evento grandioso que celebra o progresso, a cultura e a tradição da região.

Texto: Igor Garcia/Assessoria de Comunicação

Tags: Cidades, Cultura, Dom Feliciano, Economia, Região, Rio Grande do Sul