Search
[adsforwp-group id="156022"]

ExpoCamaquã lança nova identidade visual e posicionamento para edição 2023

Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM
Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM

Na tarde dessa quarta-feira (14), ocorreu o lançamento da
ExpoCamaquã 2023
no Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré. Na
cerimônia ocorreu o lançamento da nova identidade visual da feira para próxima edição, com o slogan “O campo nos conecta”

O evento contou com a participação de autoridades, entre
elas o presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Paulo César Griebeler, o presidente do Sindilojas
Costa doce, Fabrício Bartz, vice-presidente da Fecomércio-RS e do Sindilojas
Costa Doce, Otávio Morais, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), Paola Longaray Fonseca, o presidente do Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos (NCCC), Bruno Silveira, o vice prefeito, Abner Dilman, e o secretário do
Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo e coordenador da ExpoCamaquã 2023,
Clayton Dworzecki. Segundo o presidente do Sindicato, a expectativa é que a edição 2023 reúna 10 mil visitantes nos sete dias de evento, além da comercialização de diversos produtos e serviços.  

O novo posicionamento da marca visa criar conexão e
pertencimento entre a feira e a comunidade. A edição do próximo ano terá um
novo conceito para a tradicional feira do município, com diversas
identificações visuais, mapa atualizado do parque, atrações e espaços
interativos. De acordo com o que foi apresentado, os visitantes poderão esperar um evento moderno dinâmico e rico em produtos e atividades.

A feira, que acontece de 15 a 21 de maio de 2023, também abrirá a 56ª Expofeira Agropecuária e a 6ª
Mostra da Agricultura Familiar. 

Confira o novo logo e slogan do evento: 


Confira também o mapa com os novos nomes das ruas do parque: