Desde que a Rockstar Games lançou Red Dead Redemption 2 em 2018, os jogadores continuaram a descobrir detalhes e locais ocultos que não são relacionados a missões, mas ainda servem a um propósito. Um fã de Red Dead Redemption 2 encontrou um túmulo estranho com vários nomes de trabalhadores no jogo Rockstar.
O usuário do Reddit RPgoddesss postou recentemente uma captura de tela de sua aventura em Red Dead Redemption 2 , na qual eles estão em uma lápide de madeira única que tem 11 nomes, com aparentemente pelo menos mais um coberto pela sujeira em que está enterrado. Red Dead Redemption 2 os jogadores regularmente se deparam com detalhes interessantes no mundo aberto, como invasores de Lemoyne se tornando pacifistas, NPCs bebendo de óculos invisíveis, um implacável alce do Red Dead Online e muito mais. Embora os cemitérios sejam bastante comuns em Red Dead Redemption 2 , e alguns até façam parte da campanha, o túmulo descoberto por RPgoddess é aquele que é representado por uma única lápide.
A sepultura RPgoddesss encontrada em Red Dead Redemption 2 apresenta os nomes de vários trabalhadores que são identificados por números em vez de um nome. Os números dos trabalhadores listados na lápide de madeira incluem 1, 9, 6, 26, 27, 5, 33, 19, 12, 21 e um último número que não é legível. Curiosamente, o trabalhador 9 é listado duas vezes, com um sendo riscado para ser substituído por um 6, o que pode sugerir que 9 quase morreu ou o trabalhador 6 foi temporariamente confundido com um 9. A lápide está localizada perto do assentamento de Red Dead Redemption 2 , entreposto comercial de Van Horn , e é cercado por rochas e arbustos que obscurecem o local de certos ângulos.
Como tantos trabalhadores de Red Dead Redemption 2 estão listados na lápide na foto de RPgoddess, pode estar no topo de uma vala comum ou é um memorial para trabalhadores que foram mortos em outro lugar e cujos corpos não foram recuperados. As datas de morte desses trabalhadores perdidos não estão listadas, mas eles morreram entre maio e julho de 1878, cerca de 21 anos antes de Red Dead Redemption 2 acontecer . Embora a lápide esteja sozinha apesar de representar vários personagens de Red Dead Redemption 2 , o marcador de madeira perto de Van Horn é um testemunho de personagens que foram importantes para estabelecer a fronteira ocidental refletida pela Rockstar Games.
Os jogadores de Red Dead Redemption 2 que responderam ao post de RPgoddess especularam que os trabalhadores estavam perdidos enquanto trabalhavam na linha férrea que atravessa o mundo aberto ou em uma mina desmoronada, com muitas minas em funcionamento pontilhando a vasta paisagem. Um punhado de fãs de Red Dead Redemption 2 sugeriram ao RPgoddess que os trabalhadores eram escravos que trabalhavam até a morte por causa do ano representado na lápide coincidindo com a escravidão nos EUA. Além das opiniões de quem eram esses trabalhadores, outros jogadores de Red Dead Redemption 2 elogiaram a narrativa ambiental da Rockstar Games com várias cenas no jogo.