Search

Facada nas costas! 3 signos do zodíaco que vão ser traídos ainda em 2021

Divulgação
Divulgação

Estes são tempos traiçoeiros e precisamos estar atentos e alertas para aqueles que estão ao nosso redor. Podemos pensar que um trânsito como a Lua em quadratura com Urano poderia instigar a paranóia em nós, mas o que está realmente acontecendo é que não somos paranóicos, estamos no caminho certo.

Portanto, se você receber um golpe de intuição que diz que algo não está certo, ouça. E não só, ouça e se proteja.

Lua em quadratura com Urano é uma época em que as pessoas colocam na cabeça que podem se safar fazendo o que quiserem, acreditando que suas ações não têm consequências.

No mundo das amizades, podemos esperar ver um amigo esfaquear outro pelas costas, simplesmente porque eles acham que podem se safar sem serem pegos.

Isso pode implicar em uma traição chegando ou uma mentira que será descoberta. Alguém em sua vida,  alguém em quem você confia como amigo está prestes a virar o jogo contra você, o que vai abalar sua confiança nessa pessoa e, muito provavelmente, encerrar totalmente a amizade.

Não é uma grande coisa para se esperar, mas definitivamente algo que você deve estar ciente para que não seja uma surpresa horrível.

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Você provavelmente deveria levar um pente de dentes finos para a lista do seu amigo, Áries. O que significa aqui é que existe alguém de quem você se sente próximo que não sente o mesmo.

Ou talvez eles tenham feito isso em um ponto, mas agora estão dispostos a jogá-lo debaixo do ônibus, pois você não parece ser o que eles querem esta semana.

Sim, é tão frio, mas com um trânsito como a Lua em quadratura com Urano, você verá um comportamento muito frio como pedra. O que você fez foi se acostumar com esse amigo, sem realmente considerar quem ele é.

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Embora você não queira ser cruel com um amigo, certamente prefere ser aquele que traz a crueldade em vez de ser aquele que é vitimado por um amigo. Tarde demais para isso, Escorpião. Há alguém em seu meio que é excepcionalmente suscetível à energia de Urano em quadratura com a Lua e eles estão olhando para você como se você estivesse podre até o âmago.

É um julgamento muito injusto da parte deles, já que você não fez nada de errado, mas esse tipo de mau julgamento esporádico é parte integrante desse trânsito.

O que você pode esperar neste dia é ser insultado por um amigo que parece não se importar com sua reação, agora ele quer ficar por perto para ajudá-lo a lidar com o golpe. Alguns chamam de irracional, mas você dirá que foi apunhalado pelas costas.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Você pediu tão pouco; você só quer um pouco de tempo ocioso para ficar sozinho, em sua cabeça, com seus pensamentos. Infelizmente, isso foi pedir demais, de acordo com um amigo seu, que decidiu unilateralmente que você é muito egoísta para ser amigo e que eles precisam ir embora agora.

O nervo! E honestamente – você não fez nada de errado; você simplesmente queria silêncio, paz, um momento em que você pudesse reagrupar seus pensamentos.

Essa traição será uma surpresa completa e absoluta para você. Lua em quadratura com Urano pode ser um trânsito muito perturbador para alguns. Agora, você é estóico e forte, então vai superar isso, mas fique alerta, um de seus amigos não é seu amigo. Não mais, pelo menos.