Search

Falha técnica causa “sumiço” do dinheiro de clientes do Banrisul

Diversos clientes do Banrisul, foram atingidos por uma falha técnica que causou momentos de aflição nesta manhã de terça-feira (30). Valores referentes ao saldo das contas bancárias, simplesmente desapareceram no início do dia.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Clientes que possuem que tem como hábito acessar o home banking, foram surpreendidos pela falha, achando que haviam “perdido” seus valores das contas bancárias. Diversas pessoas entraram em contato com as agências bancárias, que comunicaram o erro no sistema de processamento de dados.

O banco divulgou uma nota oficial, detalhando o problema:

”O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas. As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas. Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.”