Search
[adsforwp-group id="156022"]

Falso flanelinha usa barra de ferro para danificar carro no centro de Camaquã

img_18793_foto_1.jpg

Um motorista foi vítima de um falso flanelinha, quando deixou o carro estacionado ao lado do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã. O fato ocorreu em um estacionamento na Avenida Presidente Vargas, na esquina com a Cristóvão Gomes de Andrade.

A vítima disse que deixou seu estacionado, para acompanhar a esposa que estava prestes a dar à luz ao filho do casal. Ele foi abordado por um homem que se identificava como sendo flanelinha do local, que solicitava dinheiro do motorista.

O falso flanelinha apresentava sinais de embriaguez alcoólica, usava uma faixa sinalizadora na roupa, dando a entender que realmente estava trabalhando. O homem abordava diversos condutores que estavam as proximidades.

Como disse que não daria dinheiro, a vítima disse que foi ameaçada pelo homem que tinha uma barra de ferro as mãos. “Queria dinheiro, que o espaço é público e ele poderia cobrar de quem quisesse”, disse o motorista durante depoimento.

Quando retornou para buscar o carro, o motorista percebeu que o carro estava com o vidro da tampa traseira quebrado e a tampa amassada.

Segundo informações, o falso flanelinha é visto constantemente naquele estacionamento. Ele é de cor branca, aparenta ter aproximadamente trinta anos e na maioria das vezes possui garrafas de bebidas alcoólicas em seu redor.