Search

Falta de iluminação pública “faz aniversário” no bairro Jardim

img_15308_foto_1.jpg

A moradora Ilsa Bilhalva do bairro Jardim, participou do quadro “Acústica nos Bairros” na manhã desta terça-feira (20) em Camaquã. O repórter 97 flagrou a situação da Rua Santa Maria e os problemas que o local apresenta.

De acordo com a moradora que reside no local há 16 anos, a situação da comunidade ainda sofre com a falta de pavimentação da rua: “já foi realizado um abaixo-assinado para calçarem a via, mas até o momento nada foi decidido” afirma.

Segundo a Bilhalva a Rua Santa Maria apresenta péssimas condições de trafegabilidade de acordo com as irregularidades que a via apresenta, como uma cratera que se formou no meio da via: “está dificultando cada vez mais a passagem de veículos” lamenta.

Ainda durante a entrevista a moradora relatou que a iluminação pública do local está fazendo aniversário: “os vizinhos que trabalham cedo e os estudantes que chegam a noite correm perigo no escuro”. De acordo com ela vários pedidos aos órgãos públicos já foram realizados e ainda esperam a resposta.

Confira a entrevista completa: