A falta de energia elétrica interrompe o abastecimento de água em todo o município de Cristal, nesta segunda-feira (23). A empresa concessionária de energia que atende o município não informou horário de retomada do serviço.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que o fornecimento de água será restabelecido após o retorno da energia, com a recuperação gradual do nível dos reservatórios.
Em caso de falta de água entre em contato com a Corsan
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.