A luta da família de Isadora Podewils Cardoso para conseguir verba suficiente para tratamento na Tailândia ganhou repercussão estadual, no programa Jornal do Almoço da RBSTV. No programa, os pais da menina divulgaram o valor arrecadado, que já chegou a R$ 15 mil em três semanas de arrecadação. No entanto, o valor necessário, incluindo custos de viagem e hospital, é superior a R$ 150 mil.
Isadora, que tem apenas um ano e quatro meses, nasceu com uma má-formação da coluna vertebral chamada Meningomielocele, que gerou Hidrocefalia e afetou seus membros inferiores. Apenas esse procedimento dá à menina chance de caminhar e melhorar o seu desenvolvimento motor. As cirurgias começaram quando a menina tinha apenas um dia de vida.
Ainda no programa, os pais da menina revelaram que viajam no mínimo duas vezes por semana para Porto Alegre, para consultas e tratamentos. “Eu imagino ela caminhando, embora o tratamento não deixe ela 100% permite que ela seja mais independente na vida dela”, declarou mãe da menina, Priscila Podewils.
A doação pode ser feita através das contas, no nome de Isadora Podewils Cardoso:
Caixa Econômica Federal: Ag 0460 Op 013 Cc 00024475-2
Banco do Brasil: Ag 0192-9 Cc 40.158-7
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.