Search
[adsforwp-group id="156022"]

Família de Tapes é morta durante chacina em Alvorada

img_22214_foto_1.jpg

Um homem natural da cidade de Tapes, foi morto junto com a família nesta semana em Alvorada. O crime ocorreu na última segunda-feira (08).

Paulo Sérgio da Silva Ferreira tinha 38 anos e era conhecido pelo apelido de “Bico de Luz”. Ele e outras três pessoas de sua família, foram mortos em uma chacina ocorrida no bairro Chácara do Tordilho, após intenso tiroteio. Por volta da meia noite a Brigada Militar foi chamada e ao chegar no local, encontraram as vítimas já sem vida.

Segundo o jornal A Notícia de Tapes, a primeira casa foi invadida por criminosos armados. Eles mataram o tapense Paulo Sérgio e obrigaram Sabrina a levar os bandidos até onde estavam Samara e Leandro. Após isso, mataram a jovem e executaram os pais dela. Duas crianças estavam na residência e testemunharam os homicídios. Elas nada sofreram.

A principal suspeita é que as execuções tenham sido motivadas pelo tráfico de drogas. Outras hipóteses, porém, não são descartadas. A área onde ocorreu a chacina é conflagrada pela disputa entre facções do tráfico. As vítimas fatais foram identificadas como: Paulo Sérgio da Silva Ferreira de 38 anos, Samara de Lourdes Alves Tormes de 41 anos; Leandro Tormes de 35 anos e Sabrina Alves Faller, 24.

Segundo a polícia, Paulo Sergio tinha antecedentes criminais por diversos crimes.