Search
[adsforwp-group id="156022"]

Familiar relata assédio e briga entre agentes funerários em Camaquã

img_40068_foto_1.jpg

Uma briga entre agentes funerários que atuam na cidade de Camaquã, foi parar na delegacia de polícia. O caso ocorreu na noite do último domingo (14).

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, mostram o momento em que dois homens brigam em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. A discussão teria acontecido por causa da disputa para realizar os atos fúnebres de uma pessoa que faleceu momentos antes.

A Rádio Acústica FM recebeu o relato de um familiar que viu indignado com a guerra travada pelo atendimento de pessoas que morrem na cidade. Segundo ele, o assédio sobre as famílias enlutadas é uma prática constante.

A prática, não é cometida por todas as funerárias da cidade, mas existem profissionais que pressionam os familiares para realizar os atendimentos. Das seis funerárias em atividade atualmente no município, ao menos duas delas estariam agindo desta forma, segundo informações prestadas por familiares que já passaram por esta situação.

Ouça abaixo o áudio que mostra um familiar que entrou em contato com a emissora para relatar os acontecimentos do último final de semana: