Foto: Nádia Martins/Acústica FM
A abertura da edição 68 da Feira do Livro em Porto Alegre acontece nesta sexta-feira (28), na praça da Alfândega, no centro histórico da capital. O evento realizado anualmente volta a ser presencial depois de dois anos em formato digital ou híbrido, e vai celebrar os 250 anos da Capital Gaúcha com mais de 150 escritores entre as atrações.
Segundo o Presidente da Câmara do Livro, Maximiliano Ledur, a expectativa deste ano é receber mais de um milhão e meio de pessoas.
É uma feira de retomada, podemos até bater o recorde de público e vendas pois estamos com uma programação muito ampliada, afirmou
Serão mais de mil eventos ao longo dos 19 dias de feira do livro, que começa no próximo dia 28 e vai até o dia 15 de novembro. O patrono da feira será Carlos Najar, de 83 anos, ele é escritor, poeta e advogado. Pai do também escritor Fabrício Carpinejar que foi patrono da feira no ano passado.
Além dos escritores com palestras e workshops, terão sessões de autógrafos dentro da feira, que terá também uma programação infantil com mais de 400 atrações para o público infanto juvenil.
É uma feira totalmente popular, democrática que aproxima as pessoas do livro, esse é o nosso papel. Isso pra mim é o ápice da feira, o encontro de amantes da literatura com seus escritores.
Segundo o Presidente Maximiliano Ledur, que reforça o fato da feira ser um evento gratuito. A abertura oficial da Feira ocorre ás 18h, no teatro Carlos Urbim na Avenida Sepulveda em Porto Alegre.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.