Quem ainda não comprou seu presente de Natal pode aproveitar a Feira Livre de Artesanato neste domingo (13), na Praça Sylvio Luis, das 14h às 19h, para encontrar lindas e criativas opções. São bijuterias, luminárias, artigos para casa como tapetes, panos de prato e peso de porta e mais uma infinidade de peças únicas por serem produzidas de maneira artesanal com todo cuidado que cada artesão tem.
O evento conta com diversas atrações como o Palco Aberto, a presença da Biblioteca Pública com doação de livros e contação de histórias, exposição de carros antigos do Grupo Opaleiros e Carros Antigos de Camaquã, e ainda a presença especial do Papai Noel.
O bom velhinho estará na Praça das 17h às 19h para receber os pedidos e tirar fotos com as crianças. Ele ainda fará o sorteio de uma cesta de artesanato que será sorteada entre aqueles que fizerem compras na Feira nesse dia.