Search
[adsforwp-group id="156022"]

Festas clandestinas foram interrompidas em Camaquã, divulga MP

img_33059_foto_1.jpg

Festas clandestinas foram dispersadas no último final de semana em Camaquã. A informação foi divulgada pelo Ministério Público, em divulgação realizada nesta terça-feira (30). As ações teriam ocorrido através de denúncias anônimas.

De acordo com o órgão, a operação foi realizada em parceria com Brigada Militar, Polícia Civil e prefeitura de Camaquã, com o objetivo de conscientizar a população camaquense sobre a importância de manter o distanciamento social no município. A ação foi realizada de sexta-feira (26) a domingo (28).

De acordo com o MP, as ações ocorreram em pontos estratégicos, como parques, praças e demais locais propícios a aglomerações. “Com o aumento dos casos de Covid-19, começamos a elaborar esta operação para explicar às pessoas sobre a gravidade da situação e o quanto é importante obedecer aos decretos estadual e municipal”, disse a promotora Fabiane Rios, em notícia publicada no site do MP.

A promotora avaliou a fiscalização: “Foi uma operação muito positiva, com a intenção de orientar as pessoas. A maioria entendeu que não era possível permanecer aglomeradas e que, se fizessem sua parte, a situação poderia mudar para melhor em breve”, finalizou Fabiane Rios.