Festas clandestinas foram dispersadas no último final de semana em Camaquã. A informação foi divulgada pelo Ministério Público, em divulgação realizada nesta terça-feira (30). As ações teriam ocorrido através de denúncias anônimas.
De acordo com o órgão, a operação foi realizada em parceria com Brigada Militar, Polícia Civil e prefeitura de Camaquã, com o objetivo de conscientizar a população camaquense sobre a importância de manter o distanciamento social no município. A ação foi realizada de sexta-feira (26) a domingo (28).
De acordo com o MP, as ações ocorreram em pontos estratégicos, como parques, praças e demais locais propícios a aglomerações. “Com o aumento dos casos de Covid-19, começamos a elaborar esta operação para explicar às pessoas sobre a gravidade da situação e o quanto é importante obedecer aos decretos estadual e municipal”, disse a promotora Fabiane Rios, em notícia publicada no site do MP.
A promotora avaliou a fiscalização: “Foi uma operação muito positiva, com a intenção de orientar as pessoas. A maioria entendeu que não era possível permanecer aglomeradas e que, se fizessem sua parte, a situação poderia mudar para melhor em breve”, finalizou Fabiane Rios.
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.