A fibra óptica utilizada para a instalação das câmeras de vídeomonitoramento está sendo colocada na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, na faixinha, em Camaquã, na manhã desta quinta-feira (26). As câmeras devem ser instaladas até o final de dezembro deste ano.
A assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação das câmeras de videomonitoramento foi feita no dia 28 de outubro, no gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal de Camaquã.
Havia participado da licitação a empresas DigitalTec, da cidade de Novo Hamburgo e Guaíba Telecom, da cidade de Guaíba. O resultado da licitação realizada pela Prefeitura foi anunciado na quinta-feira (15/10). A empresa vencedora foi a Guaíba Telecom, do município de Guaíba.
A implantação do sistema de monitoramento é uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Marroni (PT), atendendo ao pedido da vereadora. O valor total do investimento é de R$ 1 milhão de reais. Ao todo 25 câmeras serão instaladas, em diversos pontos do município.
Após a assinatura do contrato, o serviço de implantação do sistema deve levar cerca de 50 a 60 dias. O prazo para conclusão da obra é de 30 de dezembro deste ano.
O primeiro processo licitatório aconteceu em 16 de junho de 2014. Com a desclassificação de uma das empresas participantes, uma nova licitação foi aberta no dia 15 de setembro de 2015. Além da vencedora, a empresa DigitalTec, de Novo Hamburgo, também participou da disputa pela venda dos equipamentos e implantação do sistema.
Prisão ocorreu no Centro da cidade
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
This website uses cookies.