Uma reunião entre representantes da prefeitura de Camaquã e membros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) definiu o fim da “Faixa Nova sem Lei”. De acordo com o Executivo, ficou definida a realização da obra de ligação entre a ERS-350 e a BR-116. A prefeitura não previu nenhuma data para o início das obras. A reunião ocorreu nesta quinta-feira (27), na sede do DNIT em Porto Alegre.
No encontro ficou acertado que a prefeitura irá pavimentar o trecho que ainda resta na rodovia ERS-350, já que o mesmo não será concluído pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). A informação é do Secretário Estadual dos Transportes, Juvir Costella.
Participaram do encontro o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Sidnei Soares; e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann. Representando o Dnit, estavam presentes o diretor, engenheiro Vladimir Casa; o superintendente regional do Dnit no Rio Grande do Sul, Delmar Pellegrini Filho; e o deputado estadual Fábio Branco (MDB).
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
This website uses cookies.