Search
[adsforwp-group id="156022"]

Final de semana de reclamações sobre o serviço da Corsan em Camaquã

img_25272_foto_1.jpg

O final de semana foi marcado pela falta de água em Camaquã. Nos dois dias, camaquenses ficaram sem água em diversos pontos da cidade.

Ainda no sábado (07), a companhia informou que a falta de água era ocasionada pela falta de energia elétrica no ponto de captação da Barragem do Arroio Duro. Havia uma expectativa de que a água retornasse até o final do dia, o que não aconteceu.

No domingo (08), os camaquenses já acordaram sem o fornecimento de água. A previsão era de que a água voltasse as torneiras ainda na parte da manhã. O problema só foi resolvido no final da noite.

Em diversos locais, houve registros de água turva saindo nas torneiras. Um ouvinte da Acústica enviou vídeo mostrando que o ar que saía das torneiras, fazia com que o hidrômetro girasse sem parar, o que consequentemente irá gerar um aumento na conta.

A Corsan informou que era impossível retomar o abastecimento, devido à falta de energia elétrica, o que levantou questionamentos pelas redes sociais, sobre a falta de um gerador de energia elétrica no ponto de captação. Ainda segundo a companhia, os consumidores que se sentirem lesados podem solicitar revisão em suas contas, caso venham com valores acima da média. Para isso devem entrar em contato pelo telefone: 0800 646 6444.