Search
[adsforwp-group id="156022"]
Tragédia no RS

Fisioterapeuta e padelista morre durante temporal no RS

Isabeli Soardi jogava Padel quando uma tempestade atingiu a cidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Morreu na noite desta quarta-feira (15) aos 26 anos, a fisioterapeuta e padelista Isabeli Soardi. Ela participava de um evento de confraternização em um ginásio esportivo no município de Giruá, quando o vendaval arrancou o telhado e deixou o local parcialmente destruído.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Isabeli acabou atingida por uma estrutura de alvenaria durante o temporal, enquanto jogava Padel em uma das quadras do complexo esportivo. Outras 57 pessoas que estavam no local ficaram feridas e precisaram de atendimentos médicos.

A Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa), divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira, lamentando o ocorrido. Na publicação, ela expressa “solidariedade à população de Giruá e em especial a comunidade padelística daquela cidade, em face da tragédia que afligiu o complexo esportivo Splendor Sports”.

Proprietária de uma clínica na cidade, Isabeli era fisioterapeuta e tinha acabado de completar o Mestrado em Atenção à Saúde. Era conhecida na cidade por ser uma estimuladora de estilos de vida saudável entre a comunidade.

De todos os feridos, um deles permanecia internado na manhã desta quinta em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A prefeitura de Giruá decretou luto oficial de três dias em função da tragédia.

Tags: Esporte, Luto, Padel, Rio Grande do Sul