Search
[adsforwp-group id="156022"]

Foragido que tentava vender cavalo furtado é preso em Camaquã

img_39722_foto_1.jpg

Agentes da Delegacia de Polícia especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã, efetuaram a prisão de um foragido da justiça, que estava em um cavalo furtado. A prisão ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (04).

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

O crime ocorreu na última quarta-feira (03), por volta das 09h no bairro Maria da Graça, quando foi furtado um cavalo com cerca de oito anos, pelagem Zaina, com as quatro patas brancas e uma macha branca na cabeça. Após receber algumas informações, a vítima procurou a Decrab relatando que o cavalo foi visto na Vila do Cordeiro, onde um homem estava oferecendo o animal a venda.

Agentes se deslocaram pela estrada do Cordeiro e na localidade de Altinho, próximo a entrada para a Capelinha Santo Antônio, acabaram localizando o animal, que estava sendo montado por um homem, o qual foi detido e identificado. Os agentes constataram que ele era Foragido da Justiça, havendo Mandado de Prisão.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), para formalizar o registro e posteriormente ser levado ao Presídio Estadual de Camaquã. O foragido será indiciado pelo crime de Receptação, uma vez que estava de posse de animal furtado.

Segundo a Decrab, as denúncias recebidas foram fundamentais para o esclarecimento deste crime. Informações anônimas podem ser repassadas paras os telefones 197, 51-3671-1818 e 51 98610-9844 WhatsApp