Search
[adsforwp-group id="156022"]

Foragido toma mãe e filha como refém para não ser preso

img_23460_foto_1.jpg

Neste sábado (08), a Polícia Civil, por meio da DP de Eldorado do Sul, realizou a prisão de um indivíduo de 37 anos, o qual se encontrava na condição de foragido. No momento da prisão o homem se trancou no apartamento com a mãe e sua filha, para não ser preso.

Segundo o delegado Rodrigo Caldas a prisão se deu após negociações e sob a promessa de que ele seria conduzido diretamente ao presídio. “Ele cumpria pena por tráfico de drogas, e após passar à condição de foragido, foi preso no apartamento onde a mãe reside na cidade de Porto Alegre. Quando os policiais civis ingressaram no prédio, ao saber que este seria preso, ele trancou-se no apartamento com a mãe e a filha. Após negociações, que levaram mais de uma hora, ele foi dissuadido a se entregar quando um vizinho auxiliou os policiais, e sob a promessa de que seria conduzido diretamente ao presídio.”

O delegado Rodrigo Caldas destaca que “O empenho da equipe policial, desde a localização do foragido até a efetivação de sua prisão refletem a eficiência da Polícia Civil”.