Categories: Games

Forspoken apresenta três modos gráficos no PS5

Forspoken , o próximo título de estreia do estúdio Luminous Productions da Square Enix, revelou recentemente mais de quatro minutos de cenas de jogo em mundo aberto sem cortes. No entanto, isso não foi tudo que os desenvolvedores revelaram – os jogadores interessados ​​também receberam novas informações sobre as especificações técnicas do jogo. Novos detalhes surgiram sobre os modos gráficos e recursos DualSense que Forspoken terá no PS5.

Embora este novo IP esteja sendo feito por uma equipe que inicialmente trabalhou no Final Fantasy 15 , Forspoken parece estar tendo uma abordagem diferente para o jogo de aventura de fantasia. Os jogadores vão assumir o papel de Frey Holland, uma mulher de Nova York que foi transportada para a bela e cruel terra de Athia. Com a ajuda de uma pulseira mágica e sensível chamada Cuff, ela deve lutar seu caminho através de criaturas monstruosas e descobrir segredos para encontrar um caminho para casa.

Publicidade

O Produtor Criativo Raio Mitsuno afirmou que o jogo contará com três modos gráficos diferentes no PS5: Modo de Desempenho, Modo Gráfico e Modo Ray Tracing. Muitos títulos modernos adicionaram esses três modos gráficos e, com sorte, eles darão aos jogadores a capacidade de trazer à tona os belos ambientes de Forspoken , mantendo as limitações de hardware em mente. Alegadamente, o modo de desempenho será executado em resolução de 1440p a 60FPS, o modo gráfico será executado em resolução 4K a 30FPS e o modo de rastreamento de raio simplesmente adicionará o rastreamento de raio.

Embora Mitsuno não tenha especificado a resolução e taxa de quadros para o Ray Tracing Mode, comparar Forspoken com outros títulos PS5 com ray tracing pode sugerir que números os jogadores podem esperar. É provável que o modo Ray Tracing do Forspoken funcione a uma resolução de 1080p com uma possível taxa de quadros alvo de 30FPS. O diretor do jogo Takeshi Aramaki também falou, dando alguns detalhes sobre os recursos DualSense do jogo. Embora ele pareça ter se concentrado em discutir um único aspecto do controlador DualSense, é provável que mais recursos sejam aproveitados no jogo final.

Aramaki afirma que Forspoken usará os gatilhos adaptativos do controlador DualSense para fornecer feedback tátil distinto quando o jogador usar diferentes tipos de magia. Aparentemente, os planejadores e designers descobriram como garantir que o controlador dê aos jogadores diferentes tipos de feedback ao usar cada feitiço. Resta saber quantos outros recursos exclusivos do hardware PS5 serão implementados na compilação final de Forspoken , mas os jogadores que gostam de feedback tátil provavelmente se divertirão com este jogo.

Forspoken será lançado para PC e PlayStation 5 em 24 de maio de 2022. O jogo será um console PS5 exclusivo por aproximadamente dois anos.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Carla Zambelli: Alexandre de Moraes vota para condenar deputada

Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ

1 hora ago

Fraude no INSS: governo anuncia devolução de R$ 292 milhões entre maio e junho

Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…

1 hora ago

Camaquã realiza dia D de vacinação neste sábado (10)

Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município

2 horas ago

Técnico do Inter assume erros após derrota na Libertadores

Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo

2 horas ago

Missa de posse do papa Leão XIV ocorrerá em 18 de maio

Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico

2 horas ago

Eduardo Leite se filiará ao PSD nesta sexta-feira

Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…

3 horas ago

This website uses cookies.