Search

Fotos: encontro “Vintage volks” reúne mais de 180 carros antigos em Camaquã

Encontro reuniu diversas pessoas na praça Zeca Netto. Fotos: Rodrigo Vicente e Valério Weege/Acústica FM
Encontro reuniu diversas pessoas na praça Zeca Netto. Fotos: Rodrigo Vicente e Valério Weege/Acústica FM

praça Zeca Netto em Camaquã, recebeu nesta quinta-feira (08), mais uma edição do “Encontro de carros antigos vintage volks e amigos”. O evento aconteceu em um feriado de corpus christi, onde o tempo bom e a temperatura agradável, proporcionaram um belo dia para prestigiar as atrações.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Neste tipo de evento, os apaixonados por carros antigos têm a oportunidade de conhecer modelos de todas as épocas, clássicos e relíquias, que ficam expostos para apreciação do público. O encontro é um momento de lazer para toda a família e nostalgia para quem é apaixonado por modelos que brilharam nas ruas e estradas desde o século passado.

Esta edição contou com foodtrucks, chopp Dalla, tendas da casa do artesão, mercado de pulgas, miniaturas e distribuição de erva mate e água quente, além de música ao vivo. O encontro também tem o objetivo de divulgar a cidade e movimentar a economia local.

Segundo os organizadores, foram reunidos mais de 180 veículos na praça Zeca Netto. Um dos destaques, foi o fusquinha da Brigada Militar que foi exposto ao lado da antiga viatura da corporação.

Confira as imagens do evento:

Tags: antigos, Camaquã, Carros, Cultura, Região