Como em todo penúltimo dia útil do mês, os servidores municipais terão seu pagamento depositado nesta quinta-feira (27). Os aposentados e pensionistas receberam no dia 25.
Em meio a tantas notícias de pagamento do funcionalismo parcelado, o Governo Municipal tem mantido em dia seu compromisso com os funcionários, sem atrasar ou parcelar os salários. O mesmo ocorre também com os fornecedores que são pagos continuamente em dia. Para o prefeito Ivo de Lima Ferreira é fundamental manter os servidores recebendo em dia assim como os fornecedores: “Essa é uma das premissas de nossa administração, e temos nos empenhado para isso”, destaca.
O pagamento do funcionalismo é também importante para movimentar a economia do município, pois é injetado o valor bruto de R$ 4.807.338,22 a cada nova remuneração quitada.