Uma entrevista que ex-funcionários de Lady Gaga deram ao tabloide The Sun está dando o que falar. O grupo soltou o verbo e revelou histórias bem íntimas da cantora. Segundo uma das fontes, Gaga estaria extremamente ligada a personagem que criou e estaria perdendo a sua verdadeira identidade, a de Stefani Germanotta, nome de batismo da artista.
— Ela se transformou numa devoradora de homens cujas bizarrices e excentricidades podem atrapalhar sua carreira – contou ele.
Uma ex-dançarina da cantora foi mais direta ao dizer que a estrela está obcecada por sexo.
— Ela é um monstro na cama, faz performances com coisas estranhas e adora ter relações sexuais em lugares em que desconhecidos possam observar. E se ela encontra um cara de quem gosta, recusa-se a aceitar um não como resposta.
As acusações teriam um motivo maior. Segundo os ex-funcionários da cantora, Gaga trata mal os integrantes de sua equipe e constantemente os humilha em frente ao grupo todo.
— Ela costuma apoiar os fãs que sofrem bullying, mas ela é uma tirana.
Vale lembrar que, em 2011, Jennifer O’Neill, ex-assistente pessoal de Gaga, largou o emprego e exigiu indenização de 250 mil libras por horas extras e danos morais. A ação deve ir a julgamento ainda neste ano.
Lady Gaga ainda não se manifestou a respeito das acusações.