Search
[adsforwp-group id="156022"]

FUNDASUL destaca conexão com os públicos na campanha que marca seus 45 anos

img_11025_foto_1.jpg

Em 2017 a FUNDASUL comemora 45 anos e destaca um novo posicionamento e uma nova campanha de comunicação nesta segunda-feira (15). Intitulada “FUNDASUL 45 anos – Conectada ao seu tempo” a ação visa conceituar a relevância da faculdade para a região Centro-Sul, desde a sua fundação até os dias atuais. E ainda, demonstra a capacidade da marca em se renovar, para se manter sempre forte na sua área de atuação e no relacionamento com os seus públicos.

Por meio de materiais – publicados nas mídias sociais, sites de notícia, rádios e nos jornais – criados pelo jornalista, e assessor de imprensa da instituição, Júlio Souza, e pela agência i9ve Marketing, a FUNDASUL reforça a sua marca e se apresenta como contemporânea e digital. Aos 45 anos, a faculdade se renova. Sendo a instituição de ensino mais completa da região – oferece cursos técnicos, graduação e pós-graduação presencial e a distância – a FUNDASUL vem acompanhando as transformações do mundo e está conectada ao seu tempo.

Em pesquisa recentemente divulgada pelo Portal Clic Camaquã, referente ao Prêmio Prime, a FUNDASUL foi escolhida como a instituição de ensino mais lembrada em Camaquã.

– A FUNDASUL está presente na vida das pessoas de Camaquã e de toda a região. Nós formamos gerações. E a escolha do público nesta pesquisa, referente à premiação, comprova a relevância que temos na vida das pessoas e das comunidades. A campanha de 45 anos consolida os valores da instituição que, em todo esse tempo, se reinventa e se mantêm atual e presente na vida de cada um – afirma a presidente da instituição, Marla Crespo.

Ao longo de todo o ano, serão desenvolvidas ações que abrangem variados públicos, para celebrar os 45 anos da FUNDASUL, e reforçar a instituição como uma marca que olha para o futuro e se mantêm conectada com os seus públicos.