Search
[adsforwp-group id="156022"]

Galaxy Watch 4 tem sérios problemas e proprietários se irritam com smartwatch

Divulgação
Divulgação

Nos últimos dias, os proprietários do Samsung Galaxy Watch 4 viram o aplicativo Galaxy Wearable travando, recusando-se a iniciar e, em qualquer caso, simplesmente não funcionando. Mas, felizmente, parece haver uma correção.

A atualização mais recente do aplicativo Galaxy Wearable, o aplicativo complementar da Samsung para dispositivos como Galaxy Watch 4, Galaxy Buds e outros wearables, parece estar causando problemas para os proprietários do Watch 4. A versão do aplicativo 2.2.49.22062261 parece ser a culpada, desencadeando um tópico no subreddit do Galaxy Watch com dezenas de respostas de usuários que veem o aplicativo não funcionar e o plug-in do Gerenciador do Galaxy Watch 4 também travando.

Uma versão mais recente do aplicativo Galaxy Wearable, especificamente a distribuída para o One UI Watch 4.5 beta, parece ser imune ao problema.

Dentro de nossa própria equipe, Abner Li e eu não tivemos problemas com nossas unidades Galaxy Watch 4, mas Dylan Roussel se deparou com o problema e acabou tendo que redefinir seu relógio inteiramente para corrigir o problema. O pessoal da TizenHelp relata que também está enfrentando o problema.

Desde então, a Samsung saiu em seus próprios fóruns com o que parece ser o problema subjacente.

Aparentemente, o aplicativo Galaxy Wearable precisa receber a permissão “Dispositivos próximos” em dispositivos Android 12, e não conceder essa permissão pode resultar nesse problema. Notavelmente, meu próprio Pixel 6 Pro atualmente não está permitindo essa permissão para o aplicativo Wearable, mas tudo ainda está funcionando no meu caso.

Não permitir a permissão “Dispositivos Próximos” era um problema. Execute o aplicativo Galaxy Wearable e permita a permissão “Dispositivos próximos” antes de usar.