Search

Game dos Vingadores: REVELADA a data de lançamento do Homem-Aranha

Divulgação
Divulgação

Não tem sido um bom par de semanas para os Vingadores da Marvel . Além de gerar outra controvérsia com a adição de reforços XP pagos (algo que a Crystal Dynamics inicialmente prometeu que nunca faria), o jogo Guardians of the Galaxy da Eidos Montreal foi lançado e começou a ganhar muito mais atenção com os críticos e fãs. Desde então, a própria Square Enix admitiu que o jogo foi uma decepção.

As coisas parecem estar mudando um pouco para os Vingadores , no entanto. Para começar, a Square Enix reconheceu claramente a reação contra os boosters de XP , que muitos rotularam como itens de pagamento para ganhar, e os removeu ativamente do jogo. Agora, depois de mais de um ano de espera, os jogadores têm uma data de lançamento exata para a adição mais esperada do jogo: Homem-Aranha.

Infelizmente, ainda não há imagens de jogo do Homem-Aranha em ação (ou mesmo quaisquer imagens de cenas), mas a Square Enix e a Crystal Dynamics confirmaram que ele chegará como parte do patch 2.2 em 30 de novembro. No mínimo, detalhes sobre O evento da história única do Homem-Aranha foi compartilhado, com ele vendo o Homem-Aranha se unir aos Vingadores para frustrar outro enredo AIM e assumir a forma de desafios desbloqueáveis.

Ao contrário do resto do elenco, o Homem-Aranha insistirá em manter sua identidade em segredo e formará algumas amizades surpreendentes com a Sra. Marvel e a Viúva Negra, enquanto também luta para trabalhar como parte de uma equipe depois de operar solo por tanto tempo. Se o Spidey se juntará como um Vingador em tempo integral é algo que os fãs precisam descobrir por si próprios.

Esta atualização não é exatamente uma boa notícia para jogadores de Xbox, PC e Stadia, já que o Homem-Aranha será um PlayStation 4 e PlayStation 5 exclusivo, o que permaneceu um tópico polêmico desde que foi anunciado. Por outro lado, o Homem-Aranha não é a única coisa incluída no novo patch. A outra adição principal é um novo Raid contra o supervilão Klaw, que foi introduzido na expansão War for Wakanda .

A atualização também aumentará o nível máximo de energia de 150 para 175, bem como incluirá um novo recurso de envio. Remessas são itens que podem ser comprados por 500 Unidades ( a moeda do jogo dos Vingadores da Marvel que pode ser ganha apenas durante o jogo) e soa como a versão do jogo em um sistema de gacha. Cada Remessa puxa cerca de 250 itens do jogo, como cosméticos e recursos, e ainda tem a chance de conter uma fantasia premium que não pode ser obtida por nenhum outro meio. Esta roupa também pode ser ganha automaticamente após resgatar 100 Remessas.

Os Vingadores da Marvel estão disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.