Na noite desta segunda-feira (21) foi conhecido o novo diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus Camaquã. O professor Geraldo Barbosa concorreu em chapa única e venceu com 40,25% das intenções de votos. 28,20% dos eleitores votaram não. A eleição registrou 31,56% de abstenção.
A votação aconteceu de forma facultativa e uninominal, tendo início às 9h e encerrada às 20h, na área de convivência do Campus Camaquã, prédio 200. Luís Roberto da Silva Lampe segue sendo o Chefe do Departamento de Administração e de Planejamento, enquanto a professora Marta Bandeira assume como Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Geraldo Barbosa é graduado em Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, pós-graduação em Informática na Educação pela Universidade Luterana do Brasil e mestrado em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Luterana do Brasil. Professor de Informática do instituto, Barbosa atuava como responsável pela Extensão, estágio e Relações Empresariais. A data da possa ainda não está marcada, mas deve acontecer em janeiro.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.