Parece que há outro problema afetando Call of Duty: Warzone. Desta vez, alguns jogadores pareceram invencíveis contra ataques.
Recentemente, a Activision e a Raven Software baniram mais de 50.000 contas por trapacear e hackear. Alguns deles eram infratores reincidentes e essas contas provavelmente não serão mais canceladas, o que é uma coisa boa.
No entanto, apesar dos melhores esforços dos desenvolvedores, um novo problema surge, ou pelo menos, a exploração de possíveis falhas.
Um novo hack?
Não muito tempo atrás, um vídeo foi postado por Redditor @Aldosarii exibindo o que parece ser um jogador invencível em fúria, matando todos em seu caminho.
Como visto, o jogador invencível até ergueu seu escudo para não levantar suspeitas, para fazer parecer que está sofrendo danos.
A maioria das pessoas que respondeu no tópico disse que provavelmente este é um novo hack circulando no jogo.
De acordo com o Redditor @dNStreetMW , era apenas uma questão de tempo que tal cheat chegasse ao Warzone . E, uma vez que finalmente chegou, o jogo “acabou”.
Em resposta, Redditor @ Adequado-Dingo-3666 disse que eles estão esperando por um verdadeiro sistema anti-cheat. Se este for realmente um hack de modo de deus, então a maioria das pessoas vai sair, a menos que os desenvolvedores façam algo.
A partir de agora, a única maneira de os hackers serem banidos é os jogadores denunciá-los. Isso é ineficaz e não resolverá totalmente o problema de trapaça prevalente no jogo.
Uma falha talvez?
Um problema semelhante foi trazido à tona há alguns meses. Em um vídeo postado por Redditor @ SCAR020 , um jogador invencível também foi visto agitando-se no mapa. A única diferença é que o Redditor suspeitou que fosse uma falha e não um hack.
No vídeo, o jogador invencível foi executado várias vezes, mas eles continuam voltando como se as ações anteriores nunca tivessem acontecido.
Eles continuaram dizendo que esse fenômeno era pior do que o infame stim glitch .
Quer seja uma falha ou um hack, os desenvolvedores devem investigar e agir logo. Lutar contra aqueles que você não pode matar não é uma experiência divertida.