Search
[adsforwp-group id="156022"]

God of War Ragnarok: guia para o Baú Nornir do Tesouro Perdido (Midgard)

img_57710_foto_1.jpg

O Tesouro Perdido é um dos vários locais que os jogadores precisarão visitar durante o favor da Maldição de Sigrun em God of War Ragnarok . Pode ser encontrado em Midgard, ao sul do Templo de Tyr, nas margens congeladas do Lago dos Nove. Fora do tesouro está um Baú Nornir, que os jogadores podem abrir acendendo três tochas especiais usando as Lâminas do Caos de Kratos.

Infelizmente, encontrar essas três tochas está longe de ser fácil, com os jogadores de God of War Ragnarok tendo que manipular um escudo gigante para obter acesso ao telhado do tesouro e, em seguida, encontrar uma maneira de entrar. Vale a pena o esforço, já que os Nornir Chests contêm itens especiais que podem ser usados ​​para aumentar o tamanho da saúde de Kratos e das barras Spartan Rage.

Como Desbloquear o Baú Nornir do Tesouro Perdido

Depois de cuidar de alguns invasores, os jogadores não devem ter problemas para identificar a localização exata do Baú Nornir do Tesouro Perdido. Infelizmente, as três tochas que seguram a chave para desbloqueá-lo não estão em lugar nenhum, embora os jogadores possam mudar isso rapidamente usando as Lâminas do Caos de Kratos para puxar o escudo de madeira gigante que está bloqueando a entrada do tesouro para a esquerda.

Com a primeira tocha agora exposta, os jogadores podem usar uma combinação de Sigil Arrows e as Blades of Chaos para acendê-la, após o que, eles vão querer escalar o escudo para chegar ao telhado do tesouro. Uma vez lá, eles podem destruir os explosivos para derrubar um pilar e fazer um buraco na parede próxima, pelo qual eles podem passar para chegar a uma nova área. Depois que os inimigos forem eliminados, os jogadores podem se virar e olhar para a passagem pela qual acabaram de passar para revelar a segunda das três tochas acima deles.

Depois de acender a segunda tocha com Sigil Arrows e as Blades of Chaos , os jogadores devem descer e puxar o escudo para o outro lado. Eles então precisarão escalar o escudo novamente e voltar para o pilar que destruíram antes. Com o escudo agora em uma nova posição, eles poderão usar as Lâminas do Caos para puxar o pilar para a esquerda. Agora, se eles descerem e puxarem o escudo gigante de madeira para a direita novamente, o pilar impedirá que ele vá até o fim.

Se feito corretamente, a entrada do tesouro agora deve ser desbloqueada, deixando apenas algumas barras de metal entre os jogadores e a tocha final. Para contornar isso, os jogadores devem fazer seu companheiro disparar Sigil Arrows nas duas engrenagens, girar a roda gigante para mover as barras e, em seguida, jogar o Leviathan Axe em cada uma das engrenagens para que congelem, mantendo as barras no lugar.

Quando os jogadores entrarem no tesouro, as barras se fecharão novamente, mas destruir o mecanismo de madeira à direita da porta os abrirá novamente. Isso permite que o companheiro do jogador entre no tesouro, e os jogadores podem então usar suas flechas de sigilo e as Lâminas do Caos de Kratos para acender a tocha final e quebrar o selo do Baú Nornir do Tesouro Perdido.

Dentro do baú, os jogadores encontrarão uma Idunn Apple ou um Horn of Blood Mead, que pode ser usado para aumentar a saúde máxima de Kratos e os medidores de Spartan Rage, respectivamente. Ou seja, supondo que o jogador ainda não tenha aberto 30 baús Nornir, nesse caso, eles receberão algum Hacksilver ou um item de alto valor como Shattered Runes .

God of War Ragnarok já está disponível para PS4 e PS5.