Search
[adsforwp-group id="156022"]

Goleiro do Cerro Porteño faz gestos para a torcida e acaba expulso pelo VAR antes do começo da partida

Foto: Divulgação Cerro Porteño
Foto: Divulgação Cerro Porteño

O golerio Jean, ex-São Paulo e Bahia, hoje no Cerro Porteño, protagonizou uma situação inusitada na Supercopa do Paraguai, ocorrida no último final de semana. O atleta foi expulso antes jogo começar contra o Olimpia, após fazer gestos indevidos em direção à torcida. O VAR percebeu a atitude do defensor brasileiro durante o aquecimento e o impediu de entrar em campo para o início da partida.

Após os gestos, o árbitro da partida foi chamado pelos assistentes de vídeo e puniu Jean com um cartão vermelho. No decorrer da partida, o Cerro Porteño acabou perdendo o clássico por 3 a 1.

Ao terminar a partida, o jogador disse que o fato aconteceu após ele ir colocar o seu terço ao lado do gol e que se tratou de um mal-entendido, já que ele fez um gesto que no Brasil é normal.

Jean foi recentemente comprado pelo Cerro Porteño por cerca de R$ 6 milhões. Anteriormente, ele havia sido emprestado pelo São Paulo no início do ano. Ele foi contratado pelo clube do Morumbi vindo do Bahia, em 2018. Porém, no fim de 2019, foi acusado e preso nos Estados Unidos por agredir sua esposa. Na ocasião, foi afastado e não mais reintegrado ao elenco paulista.