Search
[adsforwp-group id="156022"]

Governadores demonstram insatisfação em redes sociais após pronunciamento de Bolsonaro

img_30164_foto_1.jpg

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, na noite desta terça-feira (24), causou indignação e insatisfação entre governadores de todo o país. Em seu discurso, transmitido em rede nacional, Bolsonaro afirmou que a imprensa causou histeria e pânico e acusou governadores de fazer “terra arrasada”. O presidente também se mostrou contrário ao isolamento social, e defendeu a reabertura de comércios e escolas.

Após o discurso do presidente, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, disse que não se encontra alternativas para o confinamento atacando a ciência e a cautela médica mundialmente estabelecida. O governador também afirmou que primeiro se protege a vida e depois os empregos.

 

 

Flavio Dino, governador do Maranhão, afirmou que o Estado manterá todas as medidas protetivas e que, para salvar a economia, não é necessário milhares de pessoas por coronavírus.

 

 

 

 

Já o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou vídeo em suas redes sociais, afirmando que o país está em tempos de crise e desinformação. Witzel pediu para que as pessoas fiquem em casa e se protejam.

 

 

 

Assista o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro abaixo: