A Secretaria da Fazenda anunciou, nesta terça-feira (6/8), que conseguirá antecipar os valores ainda em aberto da folha de junho dos servidores do Executivo. A partir da confirmação da estimativa de arrecadação, baseada nas guias emitidas, o fluxo de caixa demonstra ser possível antecipar a quitação integral dos salários para a quinta-feira (8/8), inicialmente prevista para o dia 12.
O último depósito realizado pelo Tesouro do Estado, dia 31 de julho, quitou a folha de quem recebe líquido até R$ 6.800. Quem recebe acima desse valor também teve esse montante em suas contas ainda em julho. O saldo, agora, será depositado no dia 8.
As consignações, que seriam pagas dia 13 de agosto, serão quitadas no dia 12. A folha de julho, como já anunciada, permanece com o primeiro pagamento no dia 13/8, quando a Secretaria da Fazenda pagará os servidores que recebem líquido até R$ 2.500.
“Esse foi um compromisso do governo, que havendo a possibilidade os salários seriam pagos antes. Entendemos as dificuldades dos servidores e estamos fazendo todo o possível para integralizar os contracheques. Acompanhamos diariamente o fluxo de caixa e com base no dinheiro que entra buscamos viabilizar o máximo o pagamento do funcionalismo”, afirmou o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso.
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
Projeto ocorrerá de 26 a 30/05, nas unidades educacionais que oferecem Educação Infantil
This website uses cookies.