O Governo Municipal realizou uma reunião com 34 empresários, na manhã desta segunda-feira (27), no Centro Administrativo. O objetivo do encontro foi apresentar a proposta de doação da área de 22 hectares no Distrito Industrial, que seria destinada a empresa chinesa ShiyanYunlihong Motors.
A proposta apresentada é a de doação de um hectare para cada empresa. Para isso, os interessados devem juntar ao requerimento um projeto circunstanciado e documentos descritos na Lei Municipal 364/2002, Artigo 5º, além de atender as exigências da lei.
“Para cada porta que Deus fecha, Ele abre outras dez”, afirma Machado referindo-se a desistência dos chineses e a possibilidade de alocar na área um número relevante de empresas genuinamente camaquenses.
No encontro, o prefeito João Carlos Machado e a secretária de Indústria, Comércio e Serviço, Maristela Monteiro, ouviram os anseios do grupo e agendaram nova reunião no dia 3 de agosto, às 18h, no Cine Teatro Coliseu, com as setenta empresas interessadas em áreas para se instalar.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.