Search
[adsforwp-group id="156022"]

Grávida que matou mulher com 27 facadas é presa em Pelotas

img_24918_foto_1.jpg

Uma mulher grávida de cinco meses foi presa, nesta quarta-feira (22), em Pelotas, acusada pelo crime de feminicídio. A criminosa é acusada de matar Fernanda dos Anjos Cardoso, em junho deste ano, no Residencial Acácia, com 27 golpes de faca.

A mulher foi detida por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), na Rua Candelária, bairro Laranjal. Em depoimento, a mulher negou autoria do crime. Ela foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

De acordo com delegado Felix Rafanhim, o fato ocorreu no dia 15 de junho deste ano: “A vítima foi encontrada morta no interior de seu apartamento. A motivação do crime teria sido o fato de que o ex-companheiro da presa estaria se relacionando com a vítima”, relatou.

A presa teria acessado o apartamento da vítima através de uma janela, e agiu com o auxílio de uma menor de idade. A criminosa possui antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).