Search
[adsforwp-group id="156022"]

Grêmio admite orçamento baixo para reforços em 2016

img_5156_foto_1.jpg

Será rigorosa a pesquisa do Grêmio para contratar reforços em 2016. Um desafio para o vice de futebol César Pacheco e o executivo Rui Costa, os responsáveis pela busca de novos nomes no mercado. As informações são do jornal Zero Hora.

Com o clube ainda em dificuldades financeiras, apesar da política de contenção implementada no início da atual gestão, não existe a promessa de jogadores caros. Mesmo que seja obtida vaga na Libertadores, hoje uma possibilidade concreta.

“Temos pouca capacidade de investimento. Usaremos muita criatividade”, adianta o presidente Romildo Bolzan Júnior. O parcelamento será a solução para o fechamento de negócios. Bolzan anuncia que o orçamento será “muito enxuto” no próximo ano. “Vamos parcelar luvas, comissionamento de empresários. Iremos jogando no tempo”, diz o dirigente.

É certo o aproveitamento de jogadores que atualmente jogam no Grêmio B, sob o comando do técnico Bugre, um dos auxiliares de Roger Machado. Uma lista poderá ser definida até o final de outubro.

A compra da gestão da Arena, que renderia ao clube as bilheterias dos jogos, é a única alternativa projetada para viabilizar maiores investimentos.