Search
[adsforwp-group id="156022"]
Tricolor

Grêmio busca avançar no brasileirão contra o Cuiabá na Arena

Saiba como acompanhar a partida e as prováveis escalações
Grêmio busca reação contra o Cuiabá na Arena
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio recebe o Cuiabá neste sábado (20), às 18h30, na Arena, em busca de sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela terceira rodada da competição, será transmitida com exclusividade pelo Premiere, no sistema pay-per-view.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Apesar da conquista do heptacampeonato gaúcho, o início do Tricolor na Série A tem sido irregular. Após a derrota para o Vasco na estreia, o tricolor se recuperou com um triunfo sobre o Athletico-PR. No entanto, a equipe ainda busca encontrar o ritmo ideal na competição.

O histórico entre as equipes é favorável ao Grêmio. Em seis confrontos, o Tricolor nunca perdeu, com cinco vitórias e um empate.

Para o técnico Renato Portaluppi, a partida será uma oportunidade para o Grêmio dar sequência à sua recuperação no Brasileirão.

“Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos entrar em campo com muita garra e determinação para buscar a vitória”, afirmou o treinador.

Com o apoio da torcida, o Grêmio espera conquistar um resultado positivo e se aproximar do topo da tabela.

Informações sobre a partida entre Grêmio e Cuiabá:

  • Data: Sábado, 20 de abril de 2024
  • Horário: 18h30
  • Local: Arena do Grêmio
  • Transmissão: Rádio Acústica FM através da Rede Gaúcha Sat e na TV, pelo Premiere (pay-per-view)

Escalações Prováveis:

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz, Cristaldo, Nathan Fernandes e Gustavo Nunes; João Pedro Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Fernando Sobral (Filipe Augusto); Derik Lacerda, Jonathan Cafú e Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon (Fifa-SP) e Alessandro Alvaro Rocha  (BA)

VAR: Rodrigo D’Alsonso Ferreira (SC)