Search
[adsforwp-group id="156022"]

Grêmio concentra 22 jogadores para decisão contra Estudiantes

img_17328_foto_1.jpg

A mobilização do Grêmio para o jogo desta terça-feira (27), contra o Estudiantes de La Plata, está em evidência através da própria programação do time. A concentração para a partida começou, como é comum em decisões, 48 horas antes do confronto.

Desde o final do domingo (26), 22 jogadores estão concentrados. Destes, quatro ficarão de fora inclusive do banco de reservas, uma vez que na Libertadores, são permitidos apenas sete suplentes. O controle da alimentação e do sono e a reunião permanente do grupo nos dias que antecedem a decisão são pontos muito valorizados por Renato Portaluppi e pela diretoria.

O mistério do time na escalação está, mais uma vez, no ataque. Jael e André disputam a vaga de centroavante, uma vez que o esquema tático não deve mudar. Há, porém, uma escolha mais complexa para o treinador: a de quem fica no banco. Marinho, Pepê e Alisson disputam duas vagas.

Luan não treinou no domingo pela manhã, mas tem volta esperada para o treinamento fechado da tarde desta segunda-feira. Marcelo Grohe se mostra recuperado da lesão muscular na coxa direita e o time está encaminhado com a chamada “formação ideal”: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; Jael (André).

Também estão concentrados Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Cícero, Thaciano, Marinho, Douglas, Pepê e Álisson .

A última atividade antes do jogo contra os argentinos acontece no CT Luiz Carvalho com a primeira parte fechada à imprensa. Os treinamentos de cobranças de pênalti já foram intensificados nos últimos dias.