Search
Tricolor

Grêmio enfrenta desfalques importantes com lesão de Villasanti

Pavón e Arezo podem ser relacionados para partida contra o Santos

Os problemas no Grêmio parecem não ter fim. Nesta sexta-feira, 2 de maio, o clube anunciou que o volante Villasanti sofreu uma lesão de grau 2 no músculo da coxa esquerda, tornando-se mais um desfalque para os próximos jogos.

Grêmio enfrenta desfalques importantes com lesão de Villasanti
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A contusão, resultado de uma pancada sofrida no empate em 1 a 1 contra o Vitória no último domingo, agrava a situação do time, que já lida com outras ausências importantes.

Com a ausência de Villasanti, o técnico Mano Menezes deve recorrer a Cuellar, que pode retornar ao time titular na partida contra o Santos, neste domingo, 4 de maio, às 16h, na Arena, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano já atuou entre os titulares no meio da semana e surge como principal opção para compor o meio-campo ao lado de Dodi.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Grêmio ainda tem mais nomes fora de combate

A lista de desfalques do Grêmio se estende, com Amuzu também fora de combate devido a uma lesão na panturrilha, com previsão de retorno em algumas semanas. Os zagueiros Gustavo Martins e Rodrigo Ely completam a lista, ambos com problemas no joelho. Ely, com rompimento de ligamento, deve perder o restante da temporada, enquanto Martins, com uma torção, pode retornar em breve.

Em meio às más notícias, há também boas novas. Pavón e Arezo estão em fase final de recuperação e podem ser relacionados para a partida contra o Santos, marcando suas estreias sob o comando de Mano Menezes. A situação de Aravena, preservado no meio da semana, ainda é incerta, assim como a de Edenilson, que sofreu uma pancada na partida pela Copa do Brasil e ainda não teve seu quadro físico atualizado.

Toque aqui e acompanhe as principais informações do esporte

Tags: Campeonato Brasileiro, Grêmio, Tricolor, Villasanti