Search
[adsforwp-group id="156022"]

Grêmio está pronto para o clássico Gre-Nal desta quarta

img_34241_foto_1.jpg

O trabalho de campo está finalizado. O Grêmio finalizou na tarde desta terça, os treinamentos para o clássico Gre-Nal que decide o segundo turno do Gauchão, nesta quarta-feira (05), na Arena e retorna à concentração. A partir de agora, os últimos detalhes são debatidos na palestra do técnico Renato Portaluppi.

Os onze iniciais não foram divulgados, mas a equipe pode ter o retorno de Victor Ferraz como única mudança.

A última sessão no CT Luiz Carvalho teve trabalhos de bola parada e cobranças de pênalti. Como a decisão da Taça Francisco Noveletto será em jogo único, havendo empate no tempo normal o campeão sairá nas penalidades.

Por fim, os jogadores disputaram o tradicional recreativo. As demais estratégias foram trabalhadas na segunda-feira, quando houve a reapresentação. Sem muito tempo para trabalhar, Renato aguarda também as avaliações físicas dos jogadores. Ausente contra o Novo Hamburgo, Victor Ferraz pode retornar, se estiver recuperado das dores musculares que o tiraram da partida. Caso contrário, Orejuela permanece no time.

Grêmio e Internacional decidem uma vaga à final do Gauchão 2020 a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Acústica FM, através da rede Gaúcha Sat.

Clique aqui para ouvir a partida, ou baixe o aplicativo da ACústica para o seu smartphone.

O campeão do turno disputa o título estadual contra o Caxias, que venceu a Taça Coronel Ewaldo Poeta, ainda em fevereiro. Invicto há oito clássicos na contabilidade geral, o Tricolor também ostenta a marca de 12 Gre-Nais sem derrota na Arena. No último encontro, há duas semanas, a equipe venceu o rival por 1 a 0, em Caxias do Sul.

Campeonato Gaúcho 2020 – Final do returno

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Everton, Alisson e Jean Pyerre; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Inter

Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto (Lindoso), Edenílson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Arbitragem: Leandro Vuaden

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)