Search
[adsforwp-group id="156022"]

Greve dos Correios já afeta entregas de correspondências e produtos em Camaquã

img_25358_foto_1.jpg

Prossegue nesta quinta-feira (12), a paralisação de parte dos funcionários dos Correios em todo o país. Os transtornos já começam a ser sentidos também em Camaquã.

Em contato com representantes da categoria, a reportagem da Acústica foi informada que aproximadamente 500 produtos aguardam para ser entregues, somente em Camaquã. O número não é oficial, mas já demonstra preocupação com a paralisação dos funcionários.

Ainda segundo a categoria, o número de correspondências que aguardam para ser entregues na cidade, já se aproxima de 6 mil. A greve segue em todo o país por tempo indeterminado.

Em casos de compra de produtos de empresas que fazem a entrega pelos Correios, elas são responsáveis por encontrar outra forma para que os produtos sejam entregues no prazo. Empresas que enviam cobrança por correspondência postal são obrigadas a oferecer outra forma de pagamento viável ao consumidor.

No aso de boletos bancários e faturas, o consumidor deve entrar em contato com a empresa credora, antes do vencimento, e solicitar outra opção de pagamento.