Em mais uma rodada pela Divisão de Acesso, o Guarany enfrentou a equipe do Santo Ângelo no estádio Zona Sul neste domingo. O time jogou bem, foi melhor que o adversário, criou inúmeras situações claras de gol, mas a bola não entrou e o Bugre acabou sofrendo sua terceira derrota na competição, desta vez pelo placar de 2 a 0.
O primeiro tempo foi de muita pressão da equipe da casa, mas o Guarany conseguia se defender e manter a posse de bola, em algumas oportunidades saia no contra-ataque.
No final da primeira etapa, aos 43min. foi aberto o placar, Alex Espíndola marcou para equipe do Santo Ângelo.
Nos minutos finais, o Guarany foi pra cima do adversário, criou várias situações claras de gol, em uma delas, a bola foi tirada pela defesa em cima da linha, evitando o gol de empate.
O Guarany voltou para o segundo tempo com uma alteração, saiu Léo Paz para entrada de Kairo.
Já nos primeiros minutos o time do Bugre pressionava, jogando no campo de ataque indo pra cima do adversário. Em várias oportunidades criadas, a bola parava nas mãos do goleiro Costela, fazendo defesas milagrosas.
Na tentativa de deixar o time ainda mais ofensivo, Rodrigo Bandeira colocou Rafael Paraíba no lugar de Flaviano e Jéfinho no lugar de Júnior.
Aos 30min. Flávio Bugrão derrubou Rodrigo dentro da área, o árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro do Bugre.
O mesmo Rodrigo foi para cobrança e chutou pra fora, desperdiçando a oportunidade de aumentar o placar.
Mas aos 35min. Rodrigo, invadiu a área, se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo, marcando o segundo gol do Santo Ângelo.
Mesmo com um homem a menos, o Guarany continuava atacando, mas a noite era realmente do goleiro Costela, fechando o gol e salvando sua equipe.
Mais uma vez a primeira vitória foi adiada, agora é trabalhar durante a semana para encarar a equipe do Aimoré no próximo domingo dia 14/04 no estádio Cel. Silvio Luis. E Buscar a reabilitação na competição.
Ficha Técnica:
Santo Ângelo (2): Costela, Vinicius Sampaio, David, Renato e Márcio; Douglas Tirrex, Geison, Gilliard (Rafinha) e Felipe Garcia (Diego Marder); Filipinho e Alex Espíndola (Rodrigo). Téc. Lusicano Correia.
Guarany (0): Rafael Rocci, Alex Pereira, Gustavo, Flávio Bugão e Guilherme Hoffmann; Léo Paz (Kairo), Índio, Júnior (Jéfinho) e Douglas Silva; Flaviano (Rafael Paraíba) e Maceió. Téc. Rodrigo Bandeira.
Arbitragem:
Árbitro: Marcos Antônio Sacon
Auxiliar 1: Jonas André Cals
Auxiliar 2: Márcio André Schiavo
Cartões Amarelos:
Santô Ângelo: Filipinho
Guarany: Alex Pereira, Índio
Cartões Vermelhos:
Guarany: Flávio Bugrão