Em mais uma rodada pela Divisão de Acesso, o Guarany enfrentou a equipe do Santo Ângelo no estádio Zona Sul neste domingo. O time jogou bem, foi melhor que o adversário, criou inúmeras situações claras de gol, mas a bola não entrou e o Bugre acabou sofrendo sua terceira derrota na competição, desta vez pelo placar de 2 a 0.
O primeiro tempo foi de muita pressão da equipe da casa, mas o Guarany conseguia se defender e manter a posse de bola, em algumas oportunidades saia no contra-ataque.
No final da primeira etapa, aos 43min. foi aberto o placar, Alex Espíndola marcou para equipe do Santo Ângelo.
Nos minutos finais, o Guarany foi pra cima do adversário, criou várias situações claras de gol, em uma delas, a bola foi tirada pela defesa em cima da linha, evitando o gol de empate.
O Guarany voltou para o segundo tempo com uma alteração, saiu Léo Paz para entrada de Kairo.
Já nos primeiros minutos o time do Bugre pressionava, jogando no campo de ataque indo pra cima do adversário. Em várias oportunidades criadas, a bola parava nas mãos do goleiro Costela, fazendo defesas milagrosas.
Na tentativa de deixar o time ainda mais ofensivo, Rodrigo Bandeira colocou Rafael Paraíba no lugar de Flaviano e Jéfinho no lugar de Júnior.
Aos 30min. Flávio Bugrão derrubou Rodrigo dentro da área, o árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro do Bugre.
O mesmo Rodrigo foi para cobrança e chutou pra fora, desperdiçando a oportunidade de aumentar o placar.
Mas aos 35min. Rodrigo, invadiu a área, se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo, marcando o segundo gol do Santo Ângelo.
Mesmo com um homem a menos, o Guarany continuava atacando, mas a noite era realmente do goleiro Costela, fechando o gol e salvando sua equipe.
Mais uma vez a primeira vitória foi adiada, agora é trabalhar durante a semana para encarar a equipe do Aimoré no próximo domingo dia 14/04 no estádio Cel. Silvio Luis. E Buscar a reabilitação na competição.
Ficha Técnica:
Santo Ângelo (2): Costela, Vinicius Sampaio, David, Renato e Márcio; Douglas Tirrex, Geison, Gilliard (Rafinha) e Felipe Garcia (Diego Marder); Filipinho e Alex Espíndola (Rodrigo). Téc. Lusicano Correia.
Guarany (0): Rafael Rocci, Alex Pereira, Gustavo, Flávio Bugão e Guilherme Hoffmann; Léo Paz (Kairo), Índio, Júnior (Jéfinho) e Douglas Silva; Flaviano (Rafael Paraíba) e Maceió. Téc. Rodrigo Bandeira.
Arbitragem:
Árbitro: Marcos Antônio Sacon
Auxiliar 1: Jonas André Cals
Auxiliar 2: Márcio André Schiavo
Cartões Amarelos:
Santô Ângelo: Filipinho
Guarany: Alex Pereira, Índio
Cartões Vermelhos:
Guarany: Flávio Bugrão
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.